segunda-feira, 22 de abril de 2024

A escola em parceria com a Natureza

 As crianças de S João do Monte não precisam de sair da escola para aprenderem como as plantas crescem. Elas brincam a semear e a plantar, para depois cuidar,colher e saborear frutas e legumes. Elas observam a necessidade que as plantas têm da água,do sol e de serem bem cuidadas. As crianças compreendem porque são imprescindíveis no processo do crescimento de uma planta. E no fim,como recompensa, deliciam-se

 



com as frutas e legumes que plantaram e colheram! 👩🏻‍🌾🧑‍🌾🥕🥬🍓

2 comentários:

Fotografia em Contexto Escolar - com o Professor Jorge Neves

No âmbito do projeto "Campus Autóctone" a turma 7 teve a oportunidade de participar numa partilha com o Professor Jorge Neves sobr...