
No âmbito do projeto "Campus Autóctone" a turma 7 teve a oportunidade de participar numa partilha com o Professor Jorge Neves sobre fotografia. Tendo em vista que os nossos alunos vão ser admiradores e conservadores da natureza; achámos importante a abordagem ao conhecimento fotográfico, como instrumento de partilha. Comunicar por imagens, também, é uma forma de Inclusão. A criança disléxica, ou com dificuldades a nível da linguagem verbal.., encontra motivação e constrói uma "escolaridade feliz" se lhe derem a oportunidade de comunicar por imagens. Construir uma história com uma sequência fotográfica foi um dos momentos partilhados...
Verificámos uma plateia totalmente motivada e engajada com a temática.
